Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, mulher agride idoso, rouba e acaba presa

O crime foi em uma residência na Vila Toninho, em Rio Preto

Publicado há

em

Segundo boletim de ocorrência, era por volta das 18h30 de ontem (13) quando a polícia chegou até uma residência na rua João Zanardi, na Vila Toninho em Rio Preto.

Ao chegarem ao endereço, algumas pessoas que estavam na porta da casa indicaram onde era a confusão. Lá os policiais viram um homem segurando uma jovem de 22 anos. Ela falava a todo momento que ela estava tentando escapar porque o homem estaria tentando abusar dela.

Dentro da residência os PMs encontraram um idoso de 77 anos. Ele contou aos militares que ontem (13) na parte da manhã, a moça passou na casa dele e pediu dinheiro. Ele deu R$ 20 para a mulher. Ela teria deixado a bicicleta no imóvel e ao final do dia retornou. Ela pediu para usar o banheiro o que foi autorizado pelo idoso.

A mulher permaneceu dentro do imóvel, chegou a sentar-se no sofá e pediu mais dinheiro para a vítima, o que foi negado. Neste momento o idoso tentou proteger o bolso da bermuda onde ele guardava R$ 700 em dinheiro.

A moça mordeu na mão do idoso de modo que ele soltou o bolso e ela conseguiu ter acesso ao dinheiro. A polícia foi chamada e a jovem foi segurada por populares até a chegada dos PMs.

A todo momento ela negava que tinha pegado dinheiro e pediu aos policiais para ir ao banheiro, o que foi negado. Os policiais esperavam uma PM feminina para fazer a revista na mulher.

Neste momento ela colocou a mão dentro da calcinha e entregou o dinheiro que tinha pegado do idoso.  A mulher foi presa e está à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS