Redes Sociais

Cidades

Empresas são alvos de bandidos em Rio Preto

Bandido rouba bebida, arroz e dinheiro de restaurante no Jardim Bela Vista

Publicado há

em

Segundo informações do boletim de ocorrência, um restaurante que fica na rua Antônio Fuscaldo, no Jardim Bela Vista em Rio Preto, foi alvo dos bandidos ontem (16).

Um dos sócios do comércio foi até a delegacia e contou que entre às 16h do dia (15) e a madrugada do dia 16, um indivíduo não identificado teria arrombado a porta da frente e um portão que fica nos fundos para furtar. Foram levados do estabelecimento cervejas, refrigerantes, fardos de arroz, pacotes de feijão além de máscaras e R$ 300 em dinheiro. O criminoso não foi localizado.

Em um outro comércio, desta vez na avenida Lino José de Seixas, também em Rio Preto, um outro estabelecimento comercial especializado em produtos para casa, foi alvo de criminosos.

O boletim de ocorrência diz que indivíduos, que também não foram identificados, entraram pela porta dos fundos depois de arrombarem um cadeado e roubaram produtos de informática, cadeiras e poltronas, uma bateria automotiva além de utensílios para cozinha. Nas proximidades existem câmeras de segurança que podem ajudar na identificação dos bandidos. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS