Redes Sociais

Cidades

Filho é ameaçado de morte e mata o pai

Crime foi no bairro bom Sucesso em Rio Preto. Vizinha ouviu discussão antes do assassinato

Publicado há

em

No último sábado (19), por volta das 16h00, a Polícia Militar foi chamada até uma residência na rua Onofre Monezzi, no bairro Bom Sucesso em Rio Preto, para uma ocorrência de lesão corporal.

Segundo o boletim de ocorrência, antes mesmo dos policiais chegarem ao endereço, uma outra ligação informava que a vítima, um homem de 46 anos, já estava morto.

Quando os militares chegaram até a casa, viram que a vítima, já estava coberta com a manta prateada com os pés para fora, o que indicava que já estava sem vida. Uma médica de uma unidade de resgate confirmou o óbito.

Uma vizinha teria ouvido uma discussão onde um homem com voz grossa dizia “você é meu filho, você tem que me respeitar”. Logo em seguida a vizinha teria ouvido essa mesma voz dizendo “vou te matar”.

Uma outra testemunha disse que viu um indivíduo correndo, todo ensanguentado com uma faca na mão e um pano enrolado no braço.

Os policiais localizaram na Upa Norte o rapaz de 18 anos que informou que o pai tinha dito que o mataria com uma faca. Ele se defendeu e acabou cortando a mão esquerda, desarmando o pai e dando uma facada nele. Em seguida ele falou que saiu correndo com a faca, mas não se lembrava de onde a teria descartado.

Depois de receber atendimento médico o rapaz foi levado para a delegacia, foi ouvido e liberado. Foi entendido pela autoridade policial que ele agiu em legítima defesa.

AS MAIS LIDAS