Cidades
Ladrão arrependido se entrega à polícia quase dois anos após o crime
Questionado sobre o que teria levado a confessar o crime tanto tempo depois, ele informou aos policiais que foi tomado por profundo remorso e peso de consciência

Uma história diferente em Rio Preto. Segundo informações da DEIC, um homem de 39 anos, procurou voluntariamente, ontem (10), uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que é especializada em crimes contra o patrimônio.
Lá ele contou que no dia 26 de outubro de 2018 ele foi até um posto de combustíveis no Jardim Arroyo, em Rio Preto, teria feito menção de estar armado e roubou, mediante ameaça, R$ 750 do caixa. Em seguida ele fugiu.
Nesta semana ele foi até a Polícia Civil confessar o crime. Disse que na época teve uma recaída e teria entrado novamente no mundo das drogas. Por isso teria praticado o crime, tendo comprado entorpecentes com o fruto do delito. Policiais foram até o posto e confirmaram o ocorrido e já estão com as imagens do circuito de segurança aonde o suspeito aparece agindo.
Questionado sobre o que teria levado a confessar o crime tanto tempo depois, ele informou aos policiais que foi tomado por profundo remorso e peso de consciência. Ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo qualificado. A pena mínima para este tipo de crime é de cinco anos, mas pode ser reduzida pelo fato dele ter confessado mesmo depois de tanto tempo.
- Cidades24 horas
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades1 dia
Casa pega fogo em Rio Preto e incêndio pode ter sido criminoso
- Cidades2 dias
Rapaz precisa de atendimento e condutor não presta socorro após acidente