Cidades

Luciano Huck cria vaquinha virtual para ajudar mãe que operou filho em Rio Preto

O objetivo é conseguir R$ 50.000. O apresentador fez a primeira doação

Há alguns dias um vídeo de uma mãe dentro de um avião com uma criança de nove meses seguindo para São José do Rio Preto viralizou nas redes sociais.

Sirlândia Dias Pereira, de 31 anos, e o filho Caleb, saíram da cidade de Araputanga no Mato Grosso para que ele fizesse uma cirurgia no coração, no Hospital da Criança e Maternidade em Rio Preto. A criança sofria com insuficiência cardíaca, popularmente conhecido como sopro no coração.

Ontem (29) este vídeo chegou até o apresentador Luciano Huck que rapidamente se colocou a disposição para ajudar esta família.

No vídeo postado pelo apresentador, ele conversou com o pastor Alex Dias, que estava no voo e com autorização da tripulação, usou o sistema de som da aeronave para fazer uma vaquinha e ajudar mãe e filho nos primeiros dias em Rio Preto. O pastor contou para Huck que foram arrecadados R$ 1.568 e mais 100 dólares.

Luciano também conversou por vídeo com Sirlândia. Ela disse que o pequeno Caleb já tinha feito a cirurgia e que tudo tinha sido um sucesso. Agora era esperar a recuperação da criança para poder voltar para a cidade de Araputanga.

A mãe falou também que precisa terminar de construir a casa onde mora com o marido e o filho.

O apresentador fez, em parceria com o pessoal da ONG Razões para Acreditar, uma vaquinha virtual para que a mãe consiga terminar a casa na cidade mato-grossense. Huck disse que faria a primeira doação e esperava que as pessoas doassem para que a Sirlândia possa viver com bastante saúde junto com Caleb e o marido.

Se você quiser contribuir também é só clicar aqui.

Por Fabrício Santana em 30/09/2020 13:15