Redes Sociais

Cidades

Mãe solicita medida protetiva contra próprio filho

Homem diz que vai arrumar uma arma para matar a mãe e o marido dela

Publicado há

em

Segundo boletim de ocorrência, uma mulher de 73 anos estaria sendo ameaçada pelo próprio filho, um homem de 42 anos. O marido dela, um homem de 72 anos, também estaria sendo vítima de ameaças.

A mãe contou aos policiais que o filho é dependente químico e está desempregado. Constantemente ele pede dinheiro para comprar drogas e manter o vício. Toda vez que é negado a ajuda pela mãe, o homem fica alterado e ameaça o casal dizendo que vai pegar uma arma para matá-los.

Com medo a mãe procurou a delegacia para pedir uma medida protetiva contra o próprio filho. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para as medidas cabíveis. Ninguém foi preso.

Outro caso

Um outro caso envolvendo mãe e filha. De acordo com boletim de ocorrência, uma mulher de 60 anos tem uma medida protetiva contra a filha de 32 anos.

A mãe chamou a Guada Civil Municipal de Rio Preto, até a casa dela que fica na rua Olavo Guimarães Correa, no Jardim Urano. Ela informou aos GCMs que a filha estaria na porta da casa dela tentando entrar.

Os guardas foram até a residência e não encontraram ninguém na porta da casa. A idosa mostrou a medida protetiva e passou as características da filha para que ela fosse localizada. Os GCMS fizeram uma ronda na região e não encontraram. Eles foram até a casa da vítima por duas vezes. Na terceira vez, por volta das 23h, eles foram até lá novamente e quando chegaram viram a filha na porta da casa.

A filha tentou justificar falando que estava na casa da vizinha bebendo água. Ela foi detida, encaminhada para a delegacia e ficou presa por descumprir medida protetiva por violência doméstica.

AS MAIS LIDAS