Cidades
Mirassolândia revoga decreto que liberou fase amarela na cidade
Ao publicar o primeiro decreto, o prefeito disse que a cidade e a região de Rio Preto vêm registrando menos casos de Covid-19; o prefeito não explica no decreto que revoga o anterior o que o fez mudar de opinião

O prefeito de Mirassolândia, João Carlos Fernandes, revogou decreto municipal que passava o município para a fase amarela. O decreto foi editado dia 27 de agosto. Dia 1º de setembro ele revogou a medida. Ela passa a funcionar hoje, data da publicação.
O decreto do final de agosto alegou que os números da doença na cidade e na região administrativa de Rio Preto vinham caindo e ele liberou para entrar em funcionamento todos os setores da economia que estão proibidos de funcionar na fase laranja.
O prefeito também havia autorizado que supermercados e outras empresas voltassem a funcionar no horário estabelecido pelo alvará de funcionamento. Em alguns casos, podiam funcionar de segunda a domingo, sem restrições.
Ele foi pressionado politicamente a voltar atrás. O Ministério Público estava pronto para pedir a abertura de um procedimento contra o prefeito.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua