Cidades
Motorista de aplicativo denuncia passageiro por ato obsceno
Quando motorista disse que chamaria a polícia, o cliente pulou do carro ainda em movimento

Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 06h40 de ontem (12) quando um motorista de aplicativo foi chamado por um cliente para uma corrida. A viagem teve início no bairro Jardim Santa Maria, em Rio Preto, e o destino final era o trabalho do rapaz, que fica no bairro Higienópolis, também em Rio Preto.
Quando se aproximaram do local de trabalho do passageiro, o motorista, de 24 anos, percebeu pelo retrovisor que o cliente estava olhando para ele de forma diferente, passava a mão no banco próximo ao ombro do motorista, mas sem tocá-lo.
Ao olhar para traz o motorista viu que o passageiro estava se masturbando e fazendo sons maliciosos. Ele disse que chamaria a polícia, e isso fez com que o passageiro ficasse apavorado e saísse do carro ainda em movimento.
O motorista acompanhou até o local de trabalho e desistiu de abordá-lo devido a aglomeração que estava na porta do comércio.
Ao contar a história para um amigo, o motorista foi orientado por ele a fazer um boletim de ocorrência como ato obsceno para melhor investigação. Ninguém foi preso.
- Cidades2 dias
Após briga, homem é morto em clínica de recuperação em Rio Preto
- Cidades2 dias
Polícia Civil prende taxista, suspeito de extorsão em Rio Preto
- Cidades2 dias
Menor é detida conduzindo carro com suposta queixa de furto falsa
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, menor de idade é abordado com motocicleta furtada