Cidades
Motorista de aplicativo é ameaçado em Rio Preto
Passageiro revoltado ameaça colocar fogo na casa do profissional caso ele não devolvesse um celular

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 56 anos, motorista de aplicativo fez no dia de ontem (16) 28 viagens e que ao fim do expediente recebeu um e-mail da Uber dizendo que uma passageira teria esquecido o celular no veículo e que assim que fosse encontrado era para ser feito contato por um número telefônico para que a devolução fosse feita.
O motorista disse que procurou em todo o carro o aparelho celular, mas não encontrou. Ele disse também que quem embarcou nesta viagem solicitada pela mulher foi o marido dela, e que ele teria descido alguns quarteirões antes do fim da corrida que era indicada no aplicativo. O motorista disse que suspeita que o local onde ele desceu é um ponto de venda de drogas.
Após procurar em todo o carro pelo celular, o motorista fez contato com a mulher e disse que não tinha encontrado o aparelho. Cerca de dez minutos depois da ligação, o marido dela fez contato com a vítima e disse que se o celular não fosse devolvido em 20 minutos que ele iria até a casa dele para colocar fogo em tudo, já que tinha a placa do veículo e sabia onde ele morava.
Com medo, o motorista de aplicativo procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Ninguém foi preso.
- Cidades1 dia
PM de Cedral preso por homicídio aponta corrupção em prisão militar
- Cultura2 dias
Neste sábado (14), Feijoada do Ed chega à 6ª edição com show de Alexandre Pires
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 13 de junho
- Frederico Tebar2 dias
Confira as notícias da coluna do jornalista Frederico Tebar