Redes Sociais

Cidades

Motorista de aplicativo recusa corrida e entra em luta com duas passageiras

Não se sabe o motivo da recusa em levar as duas passageiras até o bairro Eldorado

Publicado há

em

O boletim de ocorrência diz que duas mulheres, uma de 29 anos e outra de 31, pediram um carro de aplicativo. A corrida seria da avenida Alberto Andaló até o bairro Eldorado, em Rio Preto.

Pouco tempo depois uma mulher chegou dirigindo um carro e se apresentou como motorista por aplicativo. Quando as duas passageiras foram entrar no veículo, a mulher de 29 anos percebeu que tinha esquecido a bolsa na lanchonete e retornou para buscá-la.

Neste momento, a motorista do aplicativo disse que não iria fazer a corrida, e a mulher de 31 anos começou a discutir com ela.

Quando a outra mulher retornou com a bolsa, foi informada de que a corrida não seria feita.

As duas atravessaram a rua e continuaram discutindo com a motorista. A condutora atravessou o carro na rua e desceu. As três começaram uma luta corporal, mas logo foram separadas por outras pessoas que estavam no local.

A mulher de 31 anos disse que o celular, além do RG e CPF tinham sumido. A outra passageira, de 29 anos, disse que os óculos dela também tinham desaparecido na confusão.

Quando a motorista percebeu que a Polícia Militar foi chamada, ela entrou no veículo e foi embora.

No local existem câmeras de monitoramento que podem ajudar na elucidação do caso. As duas passageiras devem passar por exame no Instituto Médico Legal. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS