Redes Sociais

Cidades

Mulher compra moto, mas descobre que veículo é furtado

Ela foi até a cidade de Bady Bassit para fechar negócio

Publicado há

em

Uma jovem caiu em um golpe e comprou um veículo que era furtado. O boletim de ocorrência diz que a mulher chamou a Polícia Militar para tentar resolver um problema com uma moto.

A vítima queria comprar uma moto e viu um anúncio na OLX. Ela entrou em contato com o vendedor, que é da cidade de Bady Bassitt, e foi até a cidade para ver o veículo. Chegando lá, ela foi até a praça central do município, viu a moto, levou em um mecânico de confiança e acabou fechando o negócio.

A mulher fez um depósito no valor de R$ 4.700 em nome de uma terceira pessoa. O vendedor disse que assim que confirmasse o depósito entregaria os documentos para fazer a transferência do veículo. Ela saiu de Bady Bassitt e foi até Rio Preto com a moto, mas sem os documentos.

Ao consultar um despachante para fazer todo o trâmite, ela descobriu que a moto era furtada e que um boletim de ocorrência tinha sido feito na delegacia de polícia em Bady Bassitt.

A moça resolveu entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 para saber o que fazer. Os policiais conduziram a moça e a moto até a Central de Flagrantes de Rio Preto. Ela explicou o que tinha acontecido. A polícia tentou contato com o verdadeiro dono da moto, mas não conseguiu. O veículo foi encaminhado para o pátio em Cedral. A moça ficou com o prejuízo do dinheiro. O vendedor da moto não foi localizado. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS