Cidades

Perseguição em Rio Preto termina com quatro adolescentes na delegacia

Eles foram localizados no bairro Jockey Club, mas só foram abordados no bairro Fraternidade

O boletim de ocorrência diz que quatro menores, com idades entre 13 e 17 anos, foram perseguidos pela Polícia Militar pois estariam com um carro furtado.

Os militares informaram que faziam o patrulhamento procurando um veículo que tinha sido furtado na manhã de ontem (14) em Rio Preto. Este veículo teria se envolvido em um acidente na região do bairro Jockey Club, por volta das 13h15 quando na rua Vilibaldo Urias Gomes, os policiais encontraram o carro que tinha sido furtado. Eles deram ordem de parada mas o motorista saiu em fuga.

A abordagem só foi possível ser feita no bairro Fraternidade, também em Rio Preto. Os quatro adolescentes saíram do veículo e fugiram a pé. Eles pularam muros de residências para tentar se esconderem. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi usado nesta ocorrência.

Os quatro foram encontrados e encaminhados para a Central de Flagrantes. Apenas um deles, o de 13 anos, admitiu o furto do veículo. Logo em seguida eles foram liberados para os responsáveis e vão aguardar a decisão da justiça em liberdade.

A chave mixa utilizada por eles foi apreendida e o carro foi devolvido ao dono.

Por Fabrício Santana em 15/09/2020 08:35