Cidades
Polícia recebe denúncia e encontra arma e munições em casa abandonada
Dono da arma estaria envolvido em guerra de gangues e homicídios

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um cidadão, que não quis se identificar. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma pessoa disse para os policiais que um homem, conhecido como “Cascão” seria um dos envolvidos em “guerra de gangues” e também com vários homicídios nos bairros Santo Antônio, Solidariedade e Jardim Paraíso em Rio Preto, e que estaria escondendo na casa dele uma arma de fogo.
Os militares foram até o endereço indicado pela testemunha, na rua Dom José de Aquino Pereira, no bairro Residencial Santa Ana, e chegando lá encontraram um homem que é o pai do “Cascão”. Ele informou que o filho estava em casa e permitiu a entrada da polícia. O rapaz, que tem 22 anos, estava no quarto. Ao ser questionado pelos PMs, ele disse que tem uma arma sim, mas que ela estava em uma outra casa no Jardim Paraíso.
Eles foram até o outro imóvel. A casa está abandonada e sem cadeado no portão. Eles entraram e encontraram a arma, calibre 32, com quatro munições, sem marca e com numeração raspada. Ela estava escondida debaixo de uma máquina de lavar roupas velha.
A arma e o rapaz foram levados para a delegacia. Ele foi ouvido e foi indiciado. Uma fiança no valor de R$ 2.000 foi arbitrada, paga e ele vai responder em liberdade. A arma e as munições ficaram apreendidas.
- Cidades2 dias
Após briga, homem é morto em clínica de recuperação em Rio Preto
- Cidades2 dias
Polícia Civil prende taxista, suspeito de extorsão em Rio Preto
- Cidades2 dias
Adolescente é apreendido durante venda de entorpecentes no Centro de RP
- Cidades2 dias
Menor é detida conduzindo carro com suposta queixa de furto falsa