Redes Sociais

Cidades

Briga termina com um esfaqueado em Rio Preto

Rapaz teria tentado defender uma moça quando foi agredido pelo ex-marido dela

Publicado há

em

Policiais Militares foram chamados via Copom para um chamado de lesão corporal. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma pessoa teria ligado para o 190 e informou sobre uma discussão entre dois indivíduos em frente a um bar na avenida Alberto Andaló.

Quando os PMs chegaram as partes que estavam discutindo não estavam mais lá. Eles iam encerrar a ocorrência quando foram informados por um policial do Copom que um dos indivíduos que estaria brigando teria dando entrada no Hospital de Base com um ferimento causado por algum objeto cortante.

Ao chegarem até o hospital eles foram informados por uma mulher de 24 anos, identificada como Nayara, e a irmã dela, de 18 anos identificada como Lavínia, disseram que um homem chamado Pablo, cuja idade não foi divulgada no boletim de ocorrência, teria sido casado com Nayara, mas que agora estariam separados. Pablo teria enviado mensagem ao telefone de Nayara fazendo ameaças de morte contra ela.

Assim que recebeu a mensagem, Nayara teria saído do bar para conversar com Pablo. Neste momento um rapaz de 21 anos, identificado como João Vitor teria ido ao encontro de Nayara de modo a tentar protege-la já que Pablo estaria bastante agressivo.

A discussão continuou e Pablo teria pegado uma faca e agredido João Vitor que teve um ferimento na barriga do lado esquerdo, sendo encaminhado ao Hospital de Base.

O filho de Pablo e Nayara, cuja idade também não foi revelada, estaria dentro do carro assistindo tudo. Após o fim da discussão Pablo teria entrado no veículo e saído com o filho, tomando rumo ignorado.

Segundo assessoria do HB João Vitor passou por cirurgia e segue internado no pós-operatório sem previsão de alta.

 

Matéria atualizada às 14h49.

AS MAIS LIDAS