Redes Sociais

Cidades

Carlos Arnaldo acusa Edinho Araújo de tentar censurar sua campanha

Ele fez um comunicado à imprensa afirmando que o prefeito entrou na Justiça para retirar sua propaganda das redes sociais

Publicado há

em

O candidato da Coligação Rio Preto Pode Mais, Carlos Arnaldo, PDT, acusa o prefeito Edinho Araújo, MDB, de tentar censurá-lo ao entrar na Justiça para retirar do ar vídeos e peças publicitárias que mostram o corte de árvores que, segundo ele, foram cortadas pela administração pública. 

Carlos Arnaldo vem mostrando há uma semana os efeitos do calor numa cidade que não é suficientemente arborizada para enfrentar o atual tempo e temperatura. Em uma praça ele encontrou uma árvore recém-derrubada; também acusa Edinho de ter retirado árvores do Calçadão. 

“Cortadas pelo tronco, ou seja, sem a possibilidade de replantio em algum outro lugar, ou de receber cuidados”, diz num trecho do texto.  Ele apelidou o prefeito de “Edinho Motosserra”. 

Vale lembrar que na tarde de ontem, a prefeitura emitiu nota detalhando o plano de arborização do Calçadão, agora concluído, onde serão plantadas 121 árvores. 

No amanhecer desta quinta-feira, ele distribuiu um comunicado afirmando que o prefeito agora deseja ser chamado de “Edinho da Censura”.

 O pedetista diz ainda que o prefeito não tem o direito de impedir que essas cenas sejam mostradas para a população e sugere que ao invés de cortá-las a administração faça a transferência da espécie para um parque público ou uma área adequada. 

O outro lado

A Gazeta de Rio Preto entrou em contato com a assessoria de imprensa do candidato Edinho Araújo. Assim que as informações chegarem o texto será atualizado.

AS MAIS LIDAS