Cidades

Confusão em família termina com dois feridos

Uma das vítimas foi golpeada na cabeça. A outra foi atingida com uma facada no ombro

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ontem (30, por volta das 19h30, via Copom, para atender uma ocorrência de agressão na rua José Diniz, no bairro Vila Diniz em são José do Rio Preto.

Chegando ao endereço os militares viram um homem identificado como Gerson, de 36 anos, caído na calçada, com sangue aparente e junto à esposa. Eles aguardavam socorro médico.

Ao serem questionados sobre o que aconteceu eles contaram aos policiais que tudo teria começado quando Gerson chegou em casa e teria começado uma discussão, cujo motivo não foi informado, com o cunhado de 30 anos. Segundo o boletim, Gerson teria pegado uma cavadeira e desferido um golpe na cabeça de dele.

Em seguida, para evitar um mal maior, o enteado de Gerson, filho da esposa dele, teria lesionado Gerson com um golpe de faca nas costas, na altura do ombro.

Após a agressão o enteado colocou a faca na cintura e saiu de casa em uma moto tomando rumo ignorado.

O cunhado que tinha sido ferido na cabeça foi por conta própria até a Upa Tangará onde recebeu atendimento médico e o estado de saúde até a realização do boletim de ocorrência era estável. Hoje a assessoria de comunicação do HB informou que o paciente foi atendido e internado em quarto sem a necessidade de cirurgia.

Gerson foi encaminhado para o Hospital de Base onde também recebeu atendimento médico. Foi expedido um pedido de exame no IML para Gerson e o cunhado. Ninguém foi preso.

Por Fabrício Santana em 31/10/2020 15:08