Cidades

Empresa abandonada é alvo de bandidos em Rio Preto

Quatro homens furtavam telhas de zinco que seriam vendidas

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 14 horas de ontem (15) a Polícia Militar foi acionada via Copom para irem até a rua Orlandino Bossa, no bairro Jaguaré em São José do Rio Preto, pois alguns indivíduos estariam furtando telhas de uma indústria abandonada de iluminação.

Chegando ao local, os policiais viram que três homens estavam no telhado retirando as telhas de zinco e um outro estaria em solo arrumando o material.

Quando os quatro perceberam a presença da viatura deram início a uma fuga, pulando muros e tentando escapar por outros imóveis.

Foi pedido reforço policial, um cerco foi feito e os quatro foram detidos. Foi preciso utilizar de força para fazer a detenção. Os quatro foram algemados. Eles foram identificados como Roberto de 31 anos, Paulo de 37 anos, Junio de 18 anos e Wesley de 41 anos.

O quarteto foi levado para a delegacia e disseram apenas que estariam pegando as telhas para vender. Como o local estava abandonado, eles decidiram pegar o material. Eles foram presos em flagrante e as telhas devolvidos ao dono do prédio.

Por Fabrício Santana em 16/10/2020 22:00