Cidades

Homem agride companheira e ameaça de morte criança de um ano

Os policiais, ao chegarem na casa, ouviram os gritos da vítima e as ameaças de morte que o agressor fazia

O boletim de ocorrência diz que hoje (19) por volta da 01h10, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender um caso de violência doméstica numa casa na rua Militão Policarpo Ferreira, no bairro Jardim Maria Lúcia em São José do Rio Preto.

Ao chegarem ao endereço, os policiais ouviram os gritos da vítima, uma mulher de 21 anos, pedindo para que o agressor, um homem de 35 anos, parasse com as agressões. Os PMs ouviram também quando o homem ameaçou de morte a mulher, a filha de apenas um ano de idade e que em seguida se mataria.

Os policiais entraram na residência e neste momento o homem parou com as agressões, ficou de joelho com as mãos na cabeça e não resistiu à prisão.

A mulher estava com sangue na perna. Ela entregou para os policiais a chave do carro dela, pois o companheiro teria usado a chave para agredi-la. Ela foi encaminhada para a Upa Norte onde recebeu atendimento médico. Em seguida a mulher foi para a Central de Flagrantes onde o companheiro já estava detido.

A vítima foi ouvida e confirmou as agressões e ameaças que sofreu. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para as providências cabíveis.  O homem teve a prisão preventiva decretada, uma vez que a vítima decidiu por representar contra ele.

Por Fabrício Santana em 19/10/2020 22:00