Cidades

Homem invade quarto de casal e acaba ferido por facão

Casal estava dormindo quando rapaz chegou alcoolizado

Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 19h50 de ontem (25) quando a Polícia Militar foi acionada via Copom até uma residência na rua Benjamin Constant, no bairro Vila Imperial em São José do Rio Preto, para uma ocorrência de lesão corporal.

Chegando ao endereço constataram que um casal, ele com 38 anos e a mulher com 42, e um outro homem, de 26 anos, moram na mesma residência, mas não tem nenhum grau de parentesco.

O rapaz de 26 anos teria chegado na residência alcoolizado e batido na porta do quarto onde o casal estava. A mulher abriu a porta e ao perceber que o rapaz estava sob efeito de álcool tentou fechar a porta, mas não conseguiu, pois ele teria usado de força para manter a porta aberta. Em seguida ele foi para cima da mulher afim de agredi-la.

O marido viu a situação e pegou um facão que estava no quarto e desferiu golpes contra o rapaz. Ele disse aos policiais que não queria machucá-lo ou matá-lo. Ele teria usado o facão apenas para retirar o homem do quarto.

A mulher teria chamado a Polícia Militar para controlar o rapaz que estava bastante alterado. Ele não ficou ferido gravemente. Um exame no IML foi pedido para o rapaz. Ninguém foi preso.

Por Fabrício Santana em 26/10/2020 14:29