Redes Sociais

Cidades

Mãe procura filho desaparecido desde 18 de outubro

Rapaz teria saído para passear de bicicleta e não foi mais visto

Publicado há

em

Davi Moreira Fiamenghi de 30 anos, está desaparecido desde o último domingo 18 de outubro. Ele foi visto pela última vez em um posto de combustíveis na cidade de Guapiaçu. Davi usava bermuda escura, camiseta (família não se lembra a cor) e chinelos.

Ele mora em São José do Rio Preto, mas tem por hábito passar os finais de semana na casa da avó em Guapiaçu. Davi saiu da residência às nove horas da manhã. Por volta de 10h30 ele encontrou com este grupo de ciclistas que iria fazer uma trilha na região. Davi não estava acompanhando o grupo, apenas parou para encher o pneu da bicicleta e conversar com eles.

A mãe dele Miriã falou com nossa equipe que até o momento não teve nenhuma informação do paradeiro do filho. Ela registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento dele na última segunda-feira (19).

Ela disse também que ele tinha o hábito de passear de bicicleta pela manhã já que é um horário mais fresco. A mãe relatou à nossa equipe que Davi não tinha desavença com ninguém e que é uma pessoa bem tranquila.

Hoje, Miriã nos disse que deve se reunir com alguns policiais e fazer uma busca na região utilizando cães farejadores.

Qualquer informação sobre o paradeiro dele é só ligar no telefone da mãe (17) 99117 4646 / (17) 91846 1734 ou informar a polícia mais perto de você.

AS MAIS LIDAS