Redes Sociais

Cidades

Mais uma mulher é agredida pelo ex-companheiro em Rio Preto

Vítima foi socorrida na rua por um policial à paisana que passava pelo local

Publicado há

em

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados até a Rua Itanhaém, na Vila Anchieta em São José do Rio Preto para atenderem um chamado de descumprimento de medida protetiva.

A vítima, uma mulher de 41 anos, teria ido até a casa do ex-companheiro, um homem de 34 anos, para pegar alguns pertences pessoais, já que o relacionamento teria chegado ao fim.

Ela contou aos policiais que dentro da casa ele teria dado um chute na região do estômago dela além de ter xingado a vítima.

A mulher, desesperada, pulou o muro da casa e correu pela rua pedindo por socorro. Um policial à paisana que passava pelo local teria sacado a arma e impedido que o homem se aproximasse da mulher. Logo que o ex-companheiro viu a arma ele teria fugido. O homem foi localizado em um bar, tomando cerveja, próximo a casa dele.

Quando a Polícia Militar chegou até o local, o policial à paisana já tinha ido embora. A mulher foi acompanhada até a Central de Flagrantes onde registrou a ocorrência. Ela disse que já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e que só teria ido até a casa dele para pegar alguns pertences.

Na delegacia o ex-marido confirmou a versão da mulher. Ele ficou preso e está à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS