Cidades

Motociclista fica nervoso e PM encontra droga na cueca

Abordagem aconteceu num posto de combustíveis na avenida Ernani Pires Domingues

Segundo informações do boletim de ocorrência, ontem (19) por volta das 16h30, policiais militares faziam o patrulhamento na região norte de São José do Rio Preto, quando perceberam que o condutor de uma moto ficou nervoso ao avistar a viatura da polícia. O motociclista entrou em um posto de combustíveis que fica na avenida Ernani Pires Domingues. Os policiais seguiram até o posto e fizeram a abordagem do rapaz que tem 19 anos.

Com ele foram encontradas nove porções de maconha, embaladas em plástico filme, escondidas na cueca. O rapaz disse que receberia R$ 200 para fazer a entrega da droga. Ele não informou o endereço de entrega e nem quem teria entregado o entorpecente a ele.

Os policiais militares forma até a residência onde ele mora, no bairro Jardim das Acácias, também em Rio Preto, e lá encontraram um rolo de plástico filme escondido no banheiro do imóvel, igual ao que embalava a droga.

A droga, o plástico filme e o celular dele foram apreendidos. O rapaz, que não tinha antecedentes criminais, foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. Foi indiciado e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Mais droga

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram cumprir um mandado de apreensão, expedido no dia 03 de julho deste ano, contra um adolescente de 16 anos. O motivo da apreensão não foi falada no boletim de ocorrência. Eles foram até o endereço onde o menor reside. Chegando ao apartamento a irmã permitiu a entrada dos PMs e o menor foi detido.

Ele acabou confessando aos policiais que tinha droga escondida em um armário. Os policiais localizaram as 31 porções de cocaína.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia junto com a irmã. Lá foi feito o boletim de ocorrência devido à droga encontrada na residência dele. Devido a quantidade de entorpecente ele seria liberado, mas devido ao mandado de prisão ele ficou apreendido.

Por Fabrício Santana em 20/10/2020 09:33