Cidades

Motorista é abordado e policiais encontram cinco tijolos de maconha no carro

Homem disse que entregaria o entorpecente num endereço no bairro Santa Ana

Segundo informações do boletim de ocorrência, era 22 horas de ontem (15) quando a Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina pela avenida Danilo Galeazzi quando viu um carro em atitude suspeita. Ea decidiu fazer a abordagem.

O motorista do carro foi identificado como Sebastião e tem 51 anos. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Porém dentro do carro os PMs viram uma mochila. Dentro dela eles encontraram cinco tijolos de maconha.

Questionado o motorista disse que a droga não era dele e que iria apenas entregar o entorpecente num endereço no bairro Santa Ana em São José do Rio Preto. Segundo ele, quem teria entregado a droga seria uma mulher com quem ele tinha feito um programa sexual. Ela teria pedido para ele levar a droga até o endereço indicado por ela.

O motorista informou o endereço da mulher, que seria a dona da droga, mas ao chegaram ao local a casa estava trancada sem ninguém dentro.

O homem foi levado para a delegacia e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, já que a quantidade de cinco tijolos não configura que seria para consumo próprio.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Ele agora está à disposição da justiça.

Por Fabrício Santana em 16/10/2020 14:22