Redes Sociais

Cidades

Mulher é agredida pelo ex-marido em churrasco

Ele teria agredido a vítima fisicamente e quebrado o telefone celular dela

Publicado há

em

Segundo informações do boletim de ocorrência, foi ontem (30), por volta das 20h30 quando tudo aconteceu. A vítima, uma mulher de 22 anos, procurou a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto para registrar uma queixa de descumprimento de medida protetiva, além de violência doméstica, lesão corporal e dano.

A vítima disse aos policiais que já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, identificado como Otávio, e uma medida protetiva tinha sido expedida no dia 16 de outubro deste ano.

Ontem (30) por volta das 20h30, a vítima estava na casa do ex-cunhado (irmão do ex-marido) para um churrasco que ela tinha sido convidada. O ex-marido também apareceu no churrasco e quando viu a vítima a teria levado para o meio da rua onde passou a agredi-la fisicamente, batendo na mulher e jogando-a no chão. Ela disse também que ele teria pegado o telefone celular dela e quebrado.

A vítima teve algumas escoriações pelo corpo, mas não procurou atendimento em nenhuma unidade de saúde. Logo após as agressões o ex-marido fugiu do local.

Foi pedido um exame no IML para a vítima. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS