Redes Sociais

Cidades

Mulher é ameaçada em festa de empresa

Agressor teria feito ameaças de morte além de ter agredido fisicamente a vítima

Publicado há

em

Informações do boletim de ocorrência dizem que uma mulher, de 28 anos, tem uma empresa na rua Alfredo Braga, na Vila Angélica, em São José do Rio Preto, e que ontem (30) estaria dando um churrasco junto com os funcionários e familiares.

O ex-companheiro dela também estava presente no local. Eles viveram juntos por cerca de quatro meses, mas segundo ela disse à polícia, há dois meses estão separados. O homem não aceitaria o fim do relacionamento.

A dona do comércio ainda disse que por ele não aceitar o fim do relacionamento, ele teria feito várias ameaças, inclusive de morte, durante a festa. O homem não concorda também com a amizade dela com uma mulher de 30 anos que estava presente no local.

Ele teria ameaçado as duas e agredido fisicamente a dona da loja, na frente dos funcionários e da família dela. A vítima informou que já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o genitor do pai do ex-companheiro.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para as providências cabíveis. Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

AS MAIS LIDAS