Redes Sociais

Cidades

Mulher perde R$ 7.000 ao tentar comprar carro

Vítima foi até a cidade de Pindorama para ver veículo anunciado na OLX

Publicado há

em

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 23 anos, moradora de São José do Rio Preto, viu um anúncio de um veículo no site OLX e se interessou em comprá-lo. Ela fez contato pelo número que aparecia no anúncio e um homem que se identificou como Bruno, disse que seria policial militar e começou a negociação. Ele chegou a enviar a foto, via whatsapp, de uma carteira funcional que seria dele.

O homem disse que o carro estaria na casa de um primo na cidade de Pindorama, que fica a cerca de 70 quilômetros de Rio Preto, e que ela poderia ir lá para ver o veículo.

A moça foi até o município e encontrou um outro rapaz, de nome Gabriel e uma mulher de nome Isabela. Ele confirmou que Bruno seria primo dele. A jovem gostou do carro e disse que ia fechar negócio. Ela pediu ajuda ao patrão dela para transferir o dinheiro, no total de R$ 7.000.

Depois de realizado o pagamento a vítima e Gabriel foram até o cartório para transferir o veículo para o nome dela. Chegando ao cartório Gabriel viu que o dinheiro não estava na conta dele. Ele disse para a vítima que não conhecia Bruno e que isso se tratava de um golpe. Ele disse que só teria aceitado participar disso porque ganharia mais na negociação. Em seguida ele entrou no carro e foi embora.

Diante de tudo o que aconteceu, a vítima procurou a Central de Flagrantes para registrar o golpe. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS