Cidades

Passageira cai ao desembarcar de ônibus em Rio Preto

Vítima precisou ser hospitalizada para ficar em observação

Tudo aconteceu ontem (21) por volta das 17h45. Segundo informações do boletim de ocorrência, um motorista de ônibus da empresa Itamarati procurou a Central de Flagrantes para registrar um acidente com uma passageira.

Ele informou aos policiais que a mulher, de 44 anos, solicitou parada em um ponto para desembarcar na rua Edson Arantes do Nascimento, no residencial Santa Ana em São José do Rio Preto. Quando a vítima terminou de realizar o desembarque, o motorista acionou o fechamento da porta. Ele não percebeu que a mão dela ainda estava no corrimão da porta. A mão dela escapou e a passageira acabou caindo.

O motorista do ônibus acionou o socorro médico imediatamente para a vítima. Uma equipe do Samu esteve no local, prestou o primeiro atendimento e em seguida ela foi encaminhada para o HCM de Rio Preto onde ficou internada em observação por algumas horas. Ela já teve alta hospitalar ainda ontem.

Mais tarde o motorista do ônibus fez contato telefônico com a vítima que não indicou nenhum parente para comparecer ao plantão policial para registrar a ocorrência. Com os dados pessoais da mulher, o motorista registrou o boletim.

Foi pedido um exame no IML para a vítima.

Por Fabrício Santana em 22/10/2020 12:07