Redes Sociais

Cidades

Polícia encontra homem morto no meio da rua

Vítima tinha perfuração no corpo e estava com um pedaço de madeira na mão

Publicado há

em

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada, via Copom, até a rua São Judas Tadeu, na Vila Ramos, em São José do Rio Preto, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Enquanto seguiam para o endereço os policiais receberam outra informação de que uma pessoa estaria caída na rua.

Ao chegarem ao local, os PMs viram um homem caído, aparentemente já sem vida, e com uma perfuração na região das costas. A vítima estaria com um pedaço de madeira na mão direita. O homem usava calça jeans, um tênis vermelho e estava sem camisa.

O resgate foi chamado, mas o médico confirmou o óbito da vítima.

Não se sabe quem matou o homem e nem a motivação. A polícia vai investigar o caso.

Tentativa de Homicídio

Era por volta das 22h30 de ontem (30) quando em outro ponto da cidade, de acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados, via Copom, para atender uma briga com lesão corporal.

Ao chegarem ao endereço, que é um bar que fica na avenida 25 de janeiro, na Vila Anchieta, em Rio Preto, viram um rapaz de 18 anos, deitado na calçada. Os policiais foram informados de que o Samu já tinha sido acionado. Eles então saíram em busca do agressor, mas não conseguiram localizar.

Ao retornarem ao bar, a vítima já estava sendo socorrido pela equipe do Samu. O rapaz foi encaminhado para o Hospital de Base em estado estável. Hoje pela manhã o estado de saúde continua estável e não tem previsão de alta.

A polícia apurou no local que a briga teria começado porque o autor teria mexido com a namorada da vítima. O autor teria ido tirar satisfação e teriam começado uma luta corporal. Em determinado momento a vítima teria atingida por duas facadas.

A faca e a bainha foram localizadas pela polícia, jogadas perto do bar. O autor da agressão teria fugido a pé acompanhado de um primo. A polícia agora vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS