Cidades

Polícia encontra traficante com mais de 100 pedras de crack

Parte da droga estava escondida em uma embalagem de bala que foi dispensada no momento da abordagem

De acordo com informações do boletim de ocorrência era por volta das 14 horas de ontem (30) quando policiais militares faziam o patrulhamento pelo bairro Vila Toninho em São José do Rio Preto, de modo a coibir o tráfico de entorpecente na rua João Urias Gomes. Ao chegarem nesta rua viram um rapaz de 21 anos, identificado como Lucas, que estava em frente a um portão que dá acesso a um imóvel que fica nos fundos de uma casa. Na esquina com a rua Antônio Carlos Marucci, visualizaram outro rapaz que fugiu ao perceber a aproximação da viatura, não sendo localizado.

Os policiais foram até Lucas para fazer a abordagem. O rapaz jogou no chão uma embalagem de bala e nela os policiais encontraram 73 pedras de crack. Questionado Lucas negou o tráfico de drogas. No bolso dele foram encontrados R$ 40 em dinheiro.

Segundo ainda o boletim de ocorrência já é de conhecimento da polícia que Lucas faz o tráfico na região e que esconderia droga em um terreno que fica a três casas do imóvel onde ele mora. Os PMs foram até lá e sob uma telha encontraram mais 32 pedras de crack semelhante às outras encontradas na embalagem de bala que ele tinha dispensado.

O rapaz foi levado para a Central de Flagrantes, prestou depoimento, foi preso em flagrante, teve a prisão convertida em preventiva e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Por Fabrício Santana em 31/10/2020 09:22