Redes Sociais

Cidades

Polícia Rodoviária Federal prende homem com 22 tabletes de pasta de cocaína

A apreensão da PRF representou um prejuízo de 2,7 milhões ao crime organizado

Publicado há

em

Na noite desta quinta-feira (01) por volta das 19 horas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, de 34 anos, transportando 22 tabletes de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu no km 99 da BR 153, em José Bonifácio.

Os policiais abordaram o veículo Mini Cooper One e seu condutor informou que receberia R$ 1 mil para trazer o carro de Campo Grande e entregá-lo para alguém aqui em São José do Rio Preto. O homem não deu detalhes sobre sua viagem ou seu contato.

Diante da ausência de informações concretas, os policiais iniciaram revista ao veículo. Nos compartimentos da soleira das portas do veículo, conhecidos como caixas de ar, os policiais encontraram 22 tabletes de pasta base de cocaína. Foi necessário o uso de ferramentas de funilaria para retirar a droga.

O homem, o veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de São José do Rio Preto. Ele informou que já possui passagem pelo crime de receptação.

O trabalho de excelência em segurança pública realizado pela PRF representou um prejuízo de 2,7 milhões ao crime organizado.

A ocorrência ainda está em andamento. 

AS MAIS LIDAS