Redes Sociais

Cidades

Psicóloga é ameaçada por paciente

Homem não concorda com resultado de exame e teria xingado e enviado fotos íntimas para a profissional

Publicado há

em

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma psicóloga credenciada pela Polícia Federal, de 46 anos, de São José do Rio Preto, procurou a Central de Flagrantes para registrar uma ocorrência de importunação sexual e ameaça.

Ela disse que no dia 03 de julho deste ano, um homem, de 46 anos, teria procurado a clínica dela para realizar avaliação psicológica para uma reciclagem de vigilante. Durante a consulta a profissional percebeu a inconsistência da fala do homem, bem como o baixo desempenho nas avaliações, o que deu incompatibilidade com o perfil de um vigilante. Ela pediu que ele aguardasse na recepção e logo em seguida foi dito a ele que seria preciso complementar a avaliação com outros testes que seriam feitos em uma data próxima.

De repente, o homem disse que era youtuber e que tinha milhões de visualizações no canal. No mesmo dia ele compareceu a uma academia para realizar a matrícula, mas foi impedido pois não teria apresentado o laudo de apto.

Ao ser chamado para a devolutiva do exame de avaliação, o resultado foi inapto. Neste momento ele apresentou um comportamento alterado e inadequado, dizendo a todo momento que iria processar a declarante. Mais uma vez ele disse ser artista, cantor e compositor e que tinha milhões de visualizações no Youtube. Além disso ele ainda dizia não ser esquizofrênico.

Ele foi orientado em como proceder para realizar uma outra avaliação de acordo com normativa da Polícia Federal. Para isso ele precisaria esperar 30 dias.

Não satisfeito ele procurou uma outra profissional, desta vez na cidade de Araçatuba. Mas a psicóloga, ao saber que ele tinha sido reprovado, se recusou a fazer o exame.

O homem seguiu até a cidade de Presidente Prudente, onde procurou outra profissional. Desta vez ele não falou que tinha sido reprovado. Mentiu algumas informações, e ao final dos testes o exame deu como apto para as funções.

Assim que teve o resultado positivo, o homem começou a mandar insistentemente mensagem para as outras profissionais com tom de ofensas. Ele chegou a encaminhar fotos das partes íntimas para elas.

A profissional de Presidente Prudente ficou sabendo, entrou em contato com o homem e disse que ele tinha mentido e que por isso o exame dele sereia invalidado e que ela avisaria a Polícia Federal.

Ele ficou nervoso, começou a mandar mensagens para a profissional, que acabou o bloqueando.

No dia 15 de setembro deste ano, a profissional de São José do Rio Preto começou a receber mensagens no celular com ofensas. Inclusive, ele mandou um link de um vídeo no youtube no qual ele falava em denúncia e direito de resposta. Ele disse no vídeo que teria sido vítima de injúria, racismo, assédio moral e teria dito também que a médica é inescrupulosa, de mau caráter, racista, inconsequente entre outros adjetivos pejorativos.

Ela resolveu registar um boletim de ocorrência. No dia 23 de setembro ele enviou para o celular da médica uma música, que seria de autoria dele. O homem falava que ia render milhões e que ele tinha muito talento.

No dia 01 de outubro, de madrugada, ele teria enviado uma foto do pênis dele para ela, seguida de mensagens constrangedoras, segundo a vítima.

Ela registrou a ocorrência e o caso agora será investigado. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS