Cidades
Unidades de distribuição de correspondências dos Correios são fechadas em Rio Preto
A comprovação de que funcionários estariam com Covid-19 fez com que a justiça tomasse esta decisão

Duas unidades de distribuição de correspondências dos Correios, que funcionam no mesmo prédio na avenida Cenobelino de Barros Serra, foram fechadas hoje (14) em são José do Rio Preto.
A ação impetrada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos de Rio Preto (Sintect) foi atendida pela justiça e as unidades permanecerão com as portas fechadas de hoje (14) até a próxima sexta-feira, 16 de outubro.
A decisão judicial começou a contar no momento em que um funcionário do Solo Sagrado entregou um exame que comprovava que estava com Covid-19 no dia 02 de outubro. Já no CDESJO, uma funcionária entregou o exame no dia 06 de outubro. O sindicato entrou com um pedido para fechar as unidades no dia seguinte, mas a decisão só saiu agora.
Os trabalhadores da Unidade Solo Sagrado retornam ao trabalho no dia 19, próxima segunda-feira. Já os 30 trabalhadores do CDESJO, a outra unidade que funciona no mesmo prédio, voltarão ao funcionamento somente no dia 22 de outubro.
Sérgio Pimenta, presidente do Sintect, disse à nossa reportagem que toda a região, que vai da avenida Bady Bassitt até os últimos bairros da região norte da cidade, ficarão com a entrega de encomendas prejudicadas durante este período.
- Cidades2 dias
Após acidente, morador de Potirendaba morre no hospital em Rio Preto
- Saúde1 dia
Ex-ministro Antonio Cabrera doa R$ 1 milhão para nova ala do SUS no HB
- Cidades1 dia
Polícia desarticula organização que explorava mulheres sexualmente na região
- Cidades1 dia
Vagas de estacionamento do Mercadão custam R$ 7 por hora