Cidades
Cabeleireira é assassinada dentro de casa em Rio Preto
Vítima tinha 41 anos e foi morta com disparos de arma de fogo
Segundo boletim de ocorrência por volta das 02 horas de hoje (16) a Polícia Militar foi acionada via Copom para seguirem até uma residência no bairro Jardim Itapema em São José do Rio Preto. No local tinha acontecido disparos de arma de fogo.
Já no endereço os policiais militares foram recebidos por uma testemunha que informou que a vítima identificada como Gislaine Cristina de Oliveira, de 41 anos, tinha sido baleada por uma outra mulher de 27 anos. A vítima estava caída no chão e a testemunha disse que não olhou para o corpo para ver onde tinha sido atingida.
Uma outra testemunha disse que estava no quarto ao lado e ouviu disparos de arma de fogo. Quando saiu do quarto para ver o que tinha acontecido viu a mulher de 27 anos deixando o local. Ela apresentou para a polícia uma foto da suspeita.
Gislaine estava caída no quarto. Uma equipe de resgate do Samu foi acionada para fazer o resgate, mas ela não resistiu e o óbito foi confirmado.
A autora dos disparos não foi localizada. O boletim de ocorrência não diz se a arma utilizada no crime foi encontrada. Ninguém foi preso.
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada
- Cidades2 dias
Motorista capota ônibus e morre no local, durante atendimento médico