Cidades

Dupla tenta fugir de moto da PM, garupa cai e droga é encontrada

Perseguição aconteceu na madrugada de hoje e teve início na avenida Murchid Homsi

Era por volta da 01h50 da madrugada de hoje (20) quando tudo aconteceu. Policiais Militares faziam o patrulhamento pela avenida Murchid Homsi em São José do Rio Preto quando viram uma moto com a lanterna quebrada e o farol apagado. No veículo tinham duas pessoas, sendo que o garupa carregava uma bolsa térmica de entregador.

Foi dado ordem de parada, mas o condutor da moto iniciou uma fuga por várias ruas. Em determinado momento, durante a fuga, o garupa caiu e foi possível ver que uma sacola também caiu, além de certa quantia em dinheiro. O garupa que tinha caído tentou fugir à pé mas acabou detido. Ele foi identificado, é um menor de 17 anos.

Os policiais recolheram os objetos quando encontraram a sacola que tinha caído. Dentro dela 18 papelotes de cocaína e 13 porções de maconha em vários tamanhos, além de R$ 942,75 em dinheiro. Na bolsa térmica foi localizada uma máquina de cartão cujo CPF que está cadastrado nela foi identificado como sendo de um homem de 38 anos. Todo o material foi apreendido.

O menor foi levado até a Upa da Vila Toninho onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Ele disse que a droga seria de um amigo, mas não identificou.

O outro homem que conduzia a moto fugiu e não foi localizado. O menor foi liberado para um responsável.

Por Fabrício Santana em 20/11/2020 10:29