Cidades

Obras para reforma do Centro Comunitário de Schmitt começam na segunda, dia 23

Reforma deve ser concluída em 120 dias

Foi assinada nesta semana, pelo prefeito Edinho Araújo, a ordem de serviço para reforma e adequação do Centro Comunitário do distrito de Schmitt. O valor previsto para a obra é R$ 457.287,75 mil reais e prazo de execução de 120 dias.

A empresa vencedora da licitação foi a Madri Iski Construções Eirelli Ltda. O projeto prevê a reforma geral do prédio com a troca da parte elétrica e hidráulica, novo piso, banheiros, iluminação de led, forro e telhado, cozinha com novos azulejos, a recuperação dos blocos mantendo a arquitetura original, além de uma nova pintura e acessibilidade em todo o espaço de convivência.

O prefeito destacou a importância da obra para toda a cidade. “O Centro Comunitário do distrito é um importante espaço de reunião e encontro dos moradores e precisava de melhorias em sua estrutura. A obra vem pra valorizar ainda mais a cidade, atendendo uma reivindicação antiga da população”.

O início das obras está previsto para a próxima segunda-feira, dia 23 de novembro. A previsão de conclusão é março de 2021.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do secretário de Obras, Sérgio Issas, do presidente da Câmara Paulo Pauléra, de representantes da comunidade do distrito de Schmitt, além do padre da Igreja de Santa Apolônia, Rogério Corrêa.

Por Da Redação em 20/11/2020 13:14