Cidades

Polícia encontra homem com quase um quilo de droga no Jardim Mugnani

Para os PMs o homem apresentou uma versão. Na delegacia a história que ele contou era completamente diferente

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volt das 23 horas de ontem (19), policiais militares faziam o patrulhamento de rotina pela rua Wander Ferreira da Silva, quando viram um homem parado em uma rua atrás de um posto de combustíveis.

Ao ver a viatura policial o homem tentou fugir e dispensou uma sacola ao chão. Os policiais decidiram fazer a abordagem. Com o homem, que tem 38 anos, nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 79 em dinheiro e um aparelho celular.

Na sacola que ele dispensou foram localizados pedaços de maconha totalizando 994,79 gramas do entorpecente. Ele afirmou aos policiais que estava no local para entregar a droga para uma pessoa e que por isso receberia R$ 1.450.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e na delegacia mudou a versão da história. Contou aos policiais civis que estava saindo de um posto de combustíveis com o veículo dele e que foi abordado pelos policiais militares, e que os PMs teriam aparecido com uma sacola dizendo que era dele e o acusando de tráfico de drogas, mas que a droga não era dele.

O homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva, visto que a quantidade de droga encontrada configurava tráfico. Ele está à disposição da justiça.

Por Fabrício Santana em 20/11/2020 08:52