Redes Sociais

Cidades

Violência doméstica termina com prisão de homem em Rio Preto

Mulher teve ferimentos nos braços, seios e estava com um olho roxo

Publicado há

em

Por volta das 19h20 de ontem (15) a Polícia Militar foi acionada via Copom para comparecer até uma residência na rua Pedro Palotta, no bairro Jardim Maracanã em São José do Rio Preto.

Chegando ao local os policiais constataram que a vítima, uma mulher de 38 anos, apresentava arranhões nos dois braços e na altura dos peitos, além de estar com o olho esquerdo roxo e com um pequeno corte com sangramento em um dos cotovelos.

Ela disse aos PMs que é casada com o autor das agressões, um homem de 34 anos, e que estão em fase de separação. Ontem (15) por volta das 18 horas ele disse para a mulher que estaria sendo traído por ela e tentou pegar o telefone celular da vítima. Ao ser impedido por ela ele teria causado os ferimentos na mulher.

O homem que também estava no local confirmou a desconfiança de que ela estaria cometendo uma traição contra ele, confessou a tentativa de pegar o telefone celular, mas negou ter cometido as agressões.

Ele disse aos policiais que tem um áudio em que a mulher teria dito que os ferimentos teriam sido causados por uma queda de moto, porém, ele não apresentou este áudio na delegacia. O homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.

 

AS MAIS LIDAS