Redes Sociais

Cidades

Briga de marido e mulher termina com vítima esfaqueada

Confusão aconteceu na Vila Ideal, em São José do Rio Preto

Publicado há

em

O registro policial diz que por volta das 21h15 de ontem (13), a Polícia Militar foi acionada, via Copom, para comparecer à Upa Tangará, para atender um caso de vítima de esfaqueamento. O autor ainda estaria no local, visto que ele acompanhou a vítima quando ela deu entrada na unidade de saúde.

De posse das características físicas do agressor, que foram fornecidas pela equipe de segurança da unidade, a Polícia Militar encontrou o homem de 42 anos, que confirmou ter golpeado a esposa no ombro, em virtude de um desentendimento doméstico. Segundo ele, a esposa teria pegado uma faca para agredi-lo fisicamente.

Na Central de Flagrantes, a vítima, de 34 anos, disse que há sete anos é amasiada com o homem. Ela teria pegado uma conversa dele com outra mulher no celular do marido, ficou nervosa e teria pegado uma faca para agredi-lo. Ela rasgou o colchão da cama do casal.

Neste momento, o marido teria pegado a faca das mãos dela, e batido, com o cabo, por diversas vezes, na cabeça dela, deixando bem dolorida, e sem lesões aparentes. Ele ainda teria dado um golpe de faca que acertou o ombro esquerdo da mulher.

Ele teria pedido perdão para a esposa, levado até a Upa Tangará, onde ela recebeu atendimento médico. O ombro foi suturado com cinco pontos.

A mulher disse que não tem intenção de processá-lo criminalmente pela agressão sofrida, mas foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para pedir uma medida protetiva de urgência, caso queira.

O homem disse aos policiais que a esposa teria pegado uma conversa dele com outra mulher, no celular, ficou nervosa e pegou uma faca para golpeá-lo. Ele conseguiu desarmá-la e, num impulso, acertou o ombro dela com a faca.

Foi feita uma pesquisa no sistema da polícia, e o homem estava sendo procurado. Ele foi encaminhado para a Dig e está à disposição da justiça. A ocorrência da agressão contra a esposa, será encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher para melhor apuração dos fatos.

AS MAIS LIDAS