Cidades

Chuva deve permanecer durante fim de semana em Rio Preto

Mesmo com chuva abaixo do esperado, reservatórios de Rio Preto estão com níveis dentro do normal

A quinta-feira (03) amanheceu nublada em São José do Rio Preto. Mesmo que de forma tímida, a chuva, mais parecida com uma garoa, cai em vários pontos da cidade.

Apesar de não estar vertendo água, a Represa Municipal de São José do Rio Preto está com o nível dentro do normal. Foi o que disse a assessoria de Imprensa do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae). A autarquia ainda afirmou que o nível dos poços, que também abastecem a cidade, está dentro do normal, e o risco de racionamento está descartado no município.

Segundo a Defesa Civil, em novembro de 2020 choveu 61 milímetros, 15 milímetros a mais se compararmos com o mesmo período do ano passado. Porém, bem menos do que os 246 milímetros de 2018. 

A previsão para hoje (03), segundo o site Climatempo, é de céu nublado com a chuva chegando em vários períodos do dia. Os termômetros devem chegar à casa dos 32 graus. A chuva continuar durante todo o fim de semana. Na sexta (04) os termômetros chegam aos 34 graus, mesma máxima que deve ser registrada no sábado. Já no domingo, a máxima prevista é de 30 graus.

Por Fabrício Santana em 03/12/2020 11:42