Cidades
Em Rio Preto: homem descumpre medida protetiva e acaba preso
Confusão aconteceu na avenida Danilo Galeazzi, no Castelinho
A Guarda Civil Municipal foi chamada, por volta das 22h55 de ontem (14), para comparecer até uma residência, pois no local estaria acontecendo um caso de violência doméstica.
Ao chegarem ao endereço, os Guardas forma atendidos pela vítima, uma mulher de 60 anos. Ela disse que o autor, um homem de 31 anos, teria batido no portão dela. Ela tem uma medida protetiva de urgência contra ele por violência doméstica.
A vítima informou isso aos Guardas e também a direção que o homem tinha ido, visto que ele não tinha entrado no imóvel, já que a vítima não abriu o portão.
Em buscas pela região, o homem foi localizado um quarteirão à frente da casa da vítima, a menos de 200 metros. Questionado sobre o ocorrido, o homem confirmou que foi até à casa da mulher e bateu no portão. Ele confirmou também que tinha conhecimento da medida protetiva e que teria descumprido.
Os Guardas Municipais levaram o homem para a Central de Flagrantes. Na delegacia ele disse que sabia que tinha descumprido a medida protetiva.
A vítima disse que sofre ameaças há um tempo, mas que não deseja representar pelas ameaças sofridas. Devido ao descumprimento da medida, o homem teve a prisão em flagrante decretada, e logo em seguida, convertida em prisão preventiva.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada