Redes Sociais

Cidades

Homem é atropelado por motorista que procurava máscara no carro

Acidente aconteceu na Avenida Horácio Neves de Azevedo, em Rio Preto

Publicado há

em

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 20h30 de ontem (13), quando tudo aconteceu. Policiais Militares estavam em deslocamento pela Estrada Vicinal Horácio Neves de Azevedo, quando próximo ao KM 6,5 se depararam com um atropelamento.

O veículo envolvido no acidente estava estacionado poucos metros à frente de onde estava o corpo da vítima. O condutor do carro, de 42 anos, estava ao lado do corpo da vítima. A esposa e a filha dele estavam dentro do veículo.

Uma unidade do Samu foi acionada, foi até o local e o óbito do homem foi constatado às 21 horas. A vítima não tinha documentos, o que impossibilitou a sua identificação. Um perito foi chamado até o local.

O condutor do carro disse que estava dirigindo o carro, indo buscar lanche, já que a filha estava com fome. Durante o trajeto, ele procurou a máscara para usar, devido à pandemia de Covid-19. Enquanto procurava a máscara ele não teria visto a vítima caminhando pelo local, já que, segundo ele, não existe iluminação pública na via.

A esposa teria dado um grito de cuidado, mas o condutor do carro não conseguiu desviar e acabou atropelando a vítima, que estava caminhando pela estrada.

De imediato ele parou o carro e foi em direção ao homem atropelado. O motorista concordou em ceder sangue na Upa Tangará, para realização de exame, sendo liberado logo em seguida. Foi pedido um exame de IML para a vítima. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS