Cidades

Jardineiro é agredido com golpes de pá em Olímpia

Vítima teve traumatismo craniano, várias fraturas e cortes pelo corpo

A Polícia Militar foi acionada, ontem (03) até o Jardim Glória, bairro nobre de Olímpia, para atender uma tentativa de homicídio. A vítima, um rapaz, cuja idade não foi divulgada, trabalhava como jardineiro em uma praça, quando foi surpreendida por um outro rapaz que atacou com golpes de pá.

O jardineiro já tinha sido socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, e levado para a Upa do município, quando os PMs chegaram ao local. Ele foi golpeado em várias partes do corpo, principalmente na região da cabeça.

O agressor foi localizado e detido pelos militares. Questionado, ele disse que já vinha se desentendendo com a vítima há algum tempo, e ontem, chegou para trabalhar em uma construção, onde seria servente de pedreiro. Ele disse aos PMs que o jardineiro olhava a todo momento, e isso teria feito com que ele se sentisse ameaçado.

Com a pá em mãos, ele foi em direção à vítima e a atingiu com diversos golpes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

A vítima teve traumatismo craniano, fratura nos ossos do rosto, inclusive maxilar e mandíbula, lesão grave no olho esquerdo e vários cortes pelo corpo. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido parra a Santa Casa de Barretos, está na UTI em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Por Fabrício Santana em 04/12/2020 22:00