Cidades
Jovem de 18 anos mata motorista de aplicativo esfaqueada
Crime aconteceu entre Urânia e Fernandópolis no último domingo (13)
Uma mulher de 41 anos, foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Luciana Cordioli, era motorista de aplicativo. Ela, que morava em Jales, aceitou uma corrida entre Urânia e Fernandópolis no último domingo (13). Quem teria solicitado era Jovanilson Soares Nogueira, de 18 anos.
No meio do caminho, o jovem anunciou o assalto. Ela teria resistido e parou o carro às margens da rodovia. Neste momento a vítima foi esfaqueada pelo criminoso, que usou duas facas, de uso doméstico, para cometer o crime.
Ele ainda seguiu com o corpo de Luciana, dentro do carro, até o município de Fernandópolis. Ele jogou o corpo da mulher em um local afastado, um loteamento novo. Câmeras de segurança mostram quando o carro preto (da vítima) sai de uma área afastada.
Momentos depois, o carro teria parado de funcionar. O rapaz de 18 anos, pediu ajuda para populares em uma horta próxima. Ele estava todo sujo de sangue e disse que tinha sido vítima de assalto.
A Polícia Militar foi acionada que levou o jovem até a delegacia. Ele confessou o crime de latrocínio, foi preso em flagrante e será encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul.
- Cidades2 dias
Salão de eventos Garden Noor inaugura com grande festa em Rio Preto
- Cidades1 dia
Suspeito de homicídio em Mirassol, adolescente é apreendido pela PM
- Cultura1 dia
Jesus Day: mais de 30 mil pessoas são esperadas neste sábado
- Frederico Tebar2 dias
Confira as notícias da coluna do jornalista Frederico Tebar