Cidades
Motorista embriagado bate em moto e derruba pai e filho
Depois de bater na moto ele ainda bateu em um carro que passava pelo local
O boletim de ocorrência diz que ontem (21) por volta das 14h40, a Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Estrada Vicinal Alcides Alcides Ávila, que liga a região do bairro Amizade até o distrito de Talhado.
Quando os policiais chegaram ao local, viram que o acidente tinha envolvido dois carros e uma moto. Um veículo Gol, conduzido por um homem de 27 anos, bateu na traseira de uma moto. Na motocicleta estavam um homem de 48 anos e uma criança de 11 anos. Com o impacto, pai e filho caíram e ficaram com alguns ferimentos.
Logo após bater na moto, o condutor de 27 anos, perdeu o controle e bateu num outro carro, desta vez um Celta que era conduzido por um homem de 24 anos. Após a batida, o condutor do Celta teria ficado irritado e discutido com o motorista do Gol, indo em direção para agredi-lo fisicamente, mas foi apartado por policiais que estavam no local.
O condutor do Gol foi levado para a Central de Flagrantes, e um exame comprovou a embriaguez dele.
Pai e filho foram levados para a Upa Tangará para receberem atendimento médico. O motorista do Celta foi ouvido e liberado no local.
Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3 mil para o motorista embriagado, a qual não foi paga. Ele está à disposição da justiça.