Cidades

Mulher é esfaqueada pelo amásio em Rio Preto

Agressor teria dito que encontrou a mulher com outro homem dentro da casa dela

Por volta das 23h30 de ontem (30) a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência, no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto. Uma mulher teria sido esfaqueada.

Chegando ao endereço, os PMs viram a vítima sentada na calçada em frente à residência onde mora. Ela estava ensanguentada e já recebia atendimento de médicos do Samu e do Grau/USA. Como tinham muitos curiosos na rua, o local ficou prejudicado para perícia.

A vítima, de 37 anos, foi identificada e contou aos policiais que o amásio dela tinha dado os golpes com faca e em seguida tinha ido embora. A mulher teve ferimentos de várias facadas no abdômen, além de uma facada na região do seio direito e nas duas coxas.

Populares informaram onde o homem morava e os policiais foram até lá. Chegando à casa, o homem esperava na porta. Ele abriu o portão e confessou que tinha dado os golpes de faca pois teria encontrado a mulher com outro homem na casa dela.

Dentro da residência da vítima, os policiais viram marcas de sangue na porta de um quarto, como se a mulher tivesse caminhado pelo local depois de ter sido agredida.

O homem não apresentou nenhum tipo de arrependimento. Ele foi algemado, levado para a delegacia e preso em flagrante. O agressor teve a prisão convertida em preventiva e está à disposição da justiça.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber tratamento médico.

 

Por Fabrício Santana em 01/12/2020 08:27