Cidades

Orquidário Rio Preto lança Feira de Natal com ação solidária em prol de asilos

Serão oferecidas cerca de 33 mil espécies diferentes de orquídeas

O Orquidário Rio Preto promoverá uma feira que terá teor filantrópico uma vez que serão arrecadados leite para as Instituições de Longa Permanência para Idosos de Rio Preto. A ação beneficiará quatro entidades que juntas cuidam de 250 idosos. São elas: Lar dos Idosos Schmidt (68 residentes), Lar Esperança (90 residentes), Lar São Vicente de Paulo (80 residentes) e Lar de Betânia (39 residentes).

A Feira de Natal, agendada para os dias 11, 12 e 13 de dezembro, das 8 às 16h30, promete encher os olhos e o coração. São milhares de orquídeas de diferentes cores, espécies, entre raras, híbridas, mudas e adultas, com preços direto do produtor.

A iniciativa, segundo Deolanda Garcia Rodrigues, proprietária do Orquidário Rio Preto, é promover uma feira bonita e ajudar as instituições e seus residentes.

 “Quem trouxer 2 litros de leite ou 1 litro de óleo poderá trocar por muda de orquídea, além de fazer um passeio e se encantar com a beleza do local”, explica Deolanda.

O Orquidário Rio Preto está localizado na área rural de Rio Preto. São mais de 30 mil metros, com mais de 33 mil espécies diferentes de orquídeas.

A orquídea é uma flor que agrada a maioria das pessoas. Ela deixa o ambiente mais bonito, alegre, ajuda na decoração, renova o ambiente e dá energia boa.

Haverá sorteio de flores durante todos os dias do evento.

Serviço

Data: 11, 12 e 13 de dezembro

Horário: das 8 às 16h30

Endereço: Estrada Vicinal da Vila Azul, Km 4. São José do Rio Preto.

Regras

O Orquidário Rio Preto está seguindo as orientações do Decreto Municipal 18.611, de 29 de maio de 2020. 

• Disponibiliza álcool em gel 70% para higienização das mãos, para uso dos clientes, funcionários e entregadores,

• Emprega mecanismos para restrição de acesso ao público adotando medidas para evitar a aglomeração de consumidores, respeitando os limites estabelecidos para o distanciamento;

• Organiza a circulação interna de pessoas, mantendo distância mínima de 2 (dois) metros entre os clientes.

Por Da Redação em 03/12/2020 10:15