Cidades

Confusão em entrada de condomínio deixa síndico ferido

Síndico teve lesões no corpo. Agressora teria misturado medicamentos e bebida alcoólica

A confusão aconteceu por volta das 20 horas de ontem (30), na entrada de um condomínio na Avenida Alfredo Antônio de Oliveira, em São José do Rio Preto.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o síndico do local procurou a Central de Flagrantes para registrar um caso de lesão corporal. De acordo com o que ele disse aos policiais, o porteiro solicitou a presença dele na portaria, pois uma visitante estaria tumultuando o local. Imediatamente ele compareceu e encontrou uma mulher, de 39 anos, que tem um filho que mora no condomínio. Ele tentou conversar com ela, mas ela estaria bastante alterada e chegou a arremessar pedras contra ele e contra a portaria.

Após jogar as pedras, a mulher teria ido em direção ao síndico e o agrediu com socos na região do peito. Ela também teria rasgado a camisa dele. Foi preciso que outras duas pessoas interferissem para que ela parasse de agredi-lo. O síndico ficou com lesões no rosto, no peito, na mão e joelho direitos, além de vermelhidão nas costas.

O filho teria dito ao síndico que a mãe faz uso de remédios controlados e que no dia de ontem teria misturado os medicamentos com bebida alcoólica, o que fez com que ela ficasse bastante alterada.

O síndico procurou a delegacia e após registrar o caso, se comprometeu a entregar imagens do circuito de segurança no 4º Distrito Policial, que é para onde o caso foi encaminhado para ser melhor investigado. Ninguém foi preso.

Por Fabrício Santana em 31/01/2021 11:00