Cidades

Dupla em moto foge da polícia e é atropelada por carro em Catanduva

Acidente foi na tarde de ontem (13). Um dos criminosos precisou ser hospitalizado

Dois homens que fugiam da polícia, sofreram um acidente de trânsito, na tarde de ontem (13), no cruzamento das ruas Campinas e Santa Cruz das Paineiras, em Catanduva.

Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, às 14h43, é possível ver quando o carro se aproxima do cruzamento. A dupla que está na moto, em alta velocidade, não respeita a sinalização de pare, que existe na via, e avança sobre a rua. Neste momento eles são atingidos pelo carro.

Com o impacto, a dupla é arremessada da motocicleta. Um deles cai na esquina, e logo se levanta. O outro é jogado alguns metros à frente e fica caído na rua.

Logo em seguida uma viatura da Polícia Militar chega ao local e o criminoso que caiu na esquina fica de pé e se rende, colocando as mãos na cabeça. Ele é detido pelo militar, que o coloca deitado na calçada. Outro PM se aproxima do outro homem que continua caído na via.

Segundo informações, a dupla fugia da PM porque estaria transportando drogas.

Uma equipe de resgate foi acionada, e levou um dos homens para um hospital da região, onde ele recebeu atendimento médico e continua internado em observação.

O motorista do carro não se machucou. A quantidade, e o tipo de droga que a dupla transportava, não foram informados. 

Por Fabrício Santana em 14/01/2021 10:22