Redes Sociais

Cidades

Edinho pensa em “saídas” para acolher comerciantes do Shopping Azul

Prefeito de Rio Preto divulgou comunicado na manhã deste domingo (24) sobre orientações para que secretarias encontrem “saída” para acolher comerciantes prejudicados pelo incêndio que destruiu 167 lojas do Shopping Azul

Publicado há

em

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, informou que vai orientar técnicos e secretários para encontrar saídas para os micro-empresários das 167 lojas que foram destruídas após o incêndio de grande proporção que devastou o Shopping Azul, localizado piso superior da Estação Rodoviária (antigo Terminal Urbano) do município.

O fogo começou por volta das 23h15 da noite de ontem (23) e foi controlado nesta madrugada. Homens do Corpo de Bombeiros faziam o rescaldo da fumaça na manhã deste domingo (24). A Defesa Civil informou que poderá interditar o local parcialmente ou totalmente após avaliar a estrutura do prédio.

Confira a nota do prefeito Edinho Araújo abaixo:

“Tenho acompanhado desde ontem à noite e início da madrugada deste domingo o incêndio que atingiu o Shopping Waldemar Alves dos Santos, conhecido popularmente por Shopping Azul, no piso superior da Rodoviária de Rio Preto. Determinei a todas as secretarias, empresas e autarquias do município que dessem apoio e retaguarda nas ações de combate ao incêndio. Orientei ainda que servidores façam todas as ações necessárias para garantir ao longo dos próximos dias, mesmo que de forma precária, o funcionamento dos ônibus intermunicipais e suburbanos. A partir desta segunda-feira vou orientar que os técnicos da Prefeitura, em especial da Procuradoria-geral do Municípios e as secretarias da Fazenda,  Desenvolvimento Econômico e Assistência Social encontrem saídas para acolher os comerciantes que foram terrivelmente atingidos por este incêndio.”

AS MAIS LIDAS