Cidades

Em Onda Verde: varal solidário vai distribuir roupas arrecadadas

Evento será nos dias 13, 14 e 15 de janeiro no prédio Geração de Renda

O Fundo Social de Onda Verde realiza nesta semana mais uma edição do Varal Solidário. A campanha tem a iniciativa de contribuir com a população através da distribuição de peças de roupas femininas e masculinas de verão e inverno, como calças, moletons, blusas, além de calçados e outros itens. A ação acontece nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, no prédio Geração de Renda. 

De acordo com a presidente do Fundo Social, Andressa Ferreira, não haverá um limite no número de peças por pessoa. A orientação é para que cada munícipe pegue apenas o necessário. O Varal Solidário será quarta, quinta e sexta-feira, das 8h às 12h, e no período da tarde, das 13h às 16h. 

"A ideia do varal é alcançar o maior número de pessoas a partir das roupas que recebemos na Campanha do Agasalho e do próprio Fundo Social de São Paulo. Vamos disponibilizar essas peças para os indivíduos retiraram de acordo com a necessidade de cada um, com muita praticidade e segurança", explica Andressa. 

Uma das obrigatoriedades durante o Varal Solidário é de que cada munícipe utiliza máscara facial como forma preventiva no combate ao Covid-19. Álcool em gel e a aferição de temperatura do indivíduo serão realizados na porta de entrada do prédio.  

Por Da Redação em 12/01/2021 11:52